Suporte a TI

O serviço de Suporte a TI da RI2B oferece planejamento, instalação e gerenciamento completo da infraestrutura de TI. Nossos clientes contam com outsourcing de vários processos como; backup, administração de redes, field services (N2), suporte especializado (N3) e service desk in/on site. Além da alocação de profissionais, desde uma cobertura de férias até posições perenes.


  • Consultoria de TI

    Consultoria de TI

    Conte com analistas certificados e de sólida experiência no mercado para um atendimento consultivo e eficaz para melhoria da infra de TI e também para novos projetos.
  • Outsourcing de Processos

    Outsourcing de Processos

    A RI2B oferece outsourcing de vários processos como; administração de redes, de backup, de banco de dados, gerencia de projetos, monitoração e gerenciamento de recursos.
  • Alocação de Recursos

    Alocação de Recursos

    Conte com nossa experiência de terceirização de atividades, dando maior produtividade a sua equipe. A RI2B identifica os melhores profissionais para sua empresa, não importa a duração do projeto.
  • Service Desk

    Service Desk

    A RI2B conta com um serviço baseado nas melhores práticas ITIL, com excelência no atendimento aos usuários. Tenha uma solução completa em Service Desk, abrangendo todos os níveis de atendimento.